best website templates




SHAMPOO
LIZZO TOTAL

Mobirise

• Shampoo que alisa 
• Livre de Formol

SHAMPOO LIZZO TOTAL 
Trata-se de um shampoo composto por blend de 5 ácidos: Ácido Salicílico, Ácido Alfa Lipóico, Ácido Glicólico, Ácido Lático e Ácido Hialurônico, que se unem às proteínas simples do cabelo, através da interação com a fonte de calor, gerando o alisamento dos fios.

A composição desses ativos é de ácidos orgânicos (naturais), que se apresentam de forma tridimensional, interagindo no córtex, estrutura interna do cabelo. O complexo selante é responsável pelo perfeito alinhamento da fibra capilar em apenas um único passo (não é necessária lavagem prévia dos cabelos).

Sua versão natural é ideal para cabelos afro étnicos, volumosos, caucasianos e encaracolados ao permitir profunda reestruturação de seus cabelos sem danificá-los, ao mesmo tempo em que revitaliza os fios, dá brilho, maciez e nutrição, pois contêm ácidos graxos essenciais, tocoferóis e provitamina A que hidrata e combate o envelhecimento precoce dos fios.

INDICAÇÃO:
Para todos os tipos de cabelo lisos, volumosos, afro.

AÇÃO:
• Alisa
• Hidrata
• Revitaliza os fios 
• Dá brilho e maciez
• Nutrição profunda

MODO DE USAR:
Não é necessária lavagem prévia dos cabelos (caso o cabelo esteja muito sujo, recomenda-se a lavagem dos mesmos, antes da aplicação do produto e retirar 90% da umidade dos fios com auxilio do secador).

Com pincel aplique aproximadamente 50 ml SHAMPOO LIZZO TOTAL por toda extensão dos fios, com ajuda de um pente fino deixe o cabelo bem alinhado. Deixe agir de 30 a 60 minutos, e de 10 em 10 minutos passe o pente fino alinhando-os novamente. Em seguida enxágüe 50% do produto.

Seque 100% os cabelos com o secador. Separe os cabelos em mechas finas e pranche os fios da raiz ás pontas de 5 a 7 vezes a uma temperatura de 180°C a 230°C ( ou 375°F a 450°F). Está finalizado.

ATENÇÃO:
Esse produto deve ser aplicado somente por cabeleireiros profissionais. É indispensável e obrigatória a realização do teste de mecha antes de iniciar o processo.

Teste de mecha: Identifique a parte mais frágil do cabelo, separe uma mecha e aplique o produto conforme instruções de uso. Em seguida avalie se o resultado foi satisfatório quanto à reação do cabelo.

Avalie a temperatura adequada durante o teste de mechas. Para melhor resultado siga as instruções de uso. Sugestão de temperatura da prancha: de 200ºC a 230ºC e para cabelos frágeis e descoloridos de 180ºC a 200ºC.

SIGA NOSSAS MÍDIAS...

FALE CONOSCO!

Aguardamos o seu contato!

Rua Carlos Sá, 572, Jardim Atlântico Belo Horizonte/MG


+55 (31) 3567-2370
+55 (31) 98653-3738 Whatsapp

Email: contato@krarrohair.com.br

© Copyright 2019 KRARRÔ HAIR - Todos os direios reservados.