Scud

Home / Produtos / Scud

Show!

RESISTÊNCIA E BRILHO

CAUTERIZAÇÃO
Possui em sua formulação um combinado de ativos de alta performance, que possibilita a realização de vários tratamentos.

INDICAÇÃO: Cabelos emborrachados/elásticos, ressecados, desnutridos, desestruturados e danificados.

AÇÃO: Promove a reposição de massa perdida no córtex, fortalecimento dos fios elásticos, reestruturação interna e externa da fibra capilar e condicionamento intenso dos cabelos. A queratina quarterizada presente na linha Scud e os demais componentes penetram através da cutícula e preenchem os espaços vazios, fortalecendo a região central dos fios.

TRATAMENTOS: Antiemborrachamento, hidratação intensiva, pós química, fixação de cor, rejuvenescimento, antioxidante, brilho tridimensional, redução de volume e frizz.

MODO DE USAR: CAUTERIZAÇÃO TRADICIONAL: (Passo 1) aplicar o shampo Scud anti resíduos sobre os cabelos úmidos massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo e os fios em movimento uniforme, até a formação de espuma. Enxágue abundantemente e se necessário repita a operação. (Passo 2) Aplicar o Bálsamo Scud sobre os fios limpos, evitando a raiz. Massagear e homogeneizar o produto sobre os cabelos. Retirar o excesso de umidade com o secador. Pranchar em mechas finas, uma vez cada mecha. Aguardar o resfriamento completo dos fios. (Passo 3) Umidecer novamente os fios com borrifador de água. Aplicar a máscara revitalizante Scud sobre comprimento e pontas, cobrir com touca de alumínio e deixar agir por 10 minitos. Enxaguar abundantemente. (Passo 4) Aplique o leave-in Scud nos cabelos, limpos e úmidos. Distribua de forma uniforme massageando até as pontas. Não enxaguar, deixe secar naturalmente ou finalize com escova e prancha para melhor visualização do resultado.

CAUTERIZAÇÃO A FRIO: (Passo1) aplicar o shampo Scud anti resíduos sobre os cabelos úmidos massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo e os fios em movimento uniforme, até a formação de espuma. Enxágue abundantemente e se necessário repita a operação. (Passo 2) Aplicar o Bálsamo Scud sobre os fios limpos, evitando a raiz. Massagear e homogeneizar o produto sobre os cabelos. Cobrir com touca de alumínio e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar. (Passo 3) Aplicar a máscara revitalizante Scud sobre comprimento e pontas. Cobrir com touca de alumínio e deixar agir 10 minutos. Enxaguar abundantemente. (Passo 4) Aplique o leave-in Scud nos cabelos, limpos e úmidos. Distribua de forma uniforme massageando até as pontas. Não enxaguar, deixe secar naturalmente ou finalize com escova e prancha para melhor visualização do resultado.

CAUTERIZAÇÃO INVERSA: (Passo1) aplicar o shampo Scud anti resíduos sobre os cabelos úmidos massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo e os fios em movimento uniforme, ate a formação de espuma. Enxágue abundantemente e se necessário repita a operação. (Passo 2) Aplicar a máscara revitalizante Scud sobre comprimento e pontas. Cobrir com touca de alumínio e deixar agir 10 minutos. Enxaguar abundantemente. (Passo 3) Aplicar o Bálsamo Scud sobre os fios limpos, evitando a raiz,. massagear e homogeneizar o produto sobre os cabelos. Cobrir com touca de alumínio e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar. (Passo 4) Reaplique a máscara revitalizante Scud sobre o comprimento e pontas. Deixe agir por 3 minutos. Enxague abundantemente. (Passo 5) Aplique o leave-in Scud nos cabelos, limpos e úmidos. Distribua de forma uniforme massageando até as pontas. Não enxaguar, deixe secar naturalmente ou finalize com escova e prancha para melhor visualização do resultado.

ATENÇÃO: A limpeza adequada dos resíduos no cabelo é essencial para garantir uma cauterização eficaz. Cada tipo de cabelo necessita de um processo de selagem. Cabelos secos, quebradiços e extremamente elásticos, recomenda-se alterar entre a cauterização inversa e tradicional. *Cabelos secos, quebradiços, pós coloração e pós relaxamento, recomenda-se cauterização a frio. Cabelos secos, quebradiços e volumosos, recomenda-se cauterização tradicional.